Identificar se sua empresa está necessitando de um redesign é simples. Basta observar se seu site está de acordo com as últimas tendências do mercado, se é fácil de se navegar e encontrar todas as informações em sua estrutura e se é um Site Responsivo.
Perceba também não somente a questão da ergonomia do site mas também o seu visual. O seu site está passando a imagem desejada e adequada de sua empresa para o seu consumidor? Se não, então podemos pensar em criar algo inovador para melhorar os seus resultados.
Briefing
A primeira etapa do projeto de web design é a formação de um briefing. Nesta etapa, reunimos todas as informações disponíveis sobre o projeto, sua empresa, seu perfil, seu público alvo e seus concorrentes. Todas as informações importantes são separadas e fornecidas a todos os designers que trabalharão no projeto.
Pesquisa
Nesta etapa, elaboramos uma pesquisa semântica procurando conhecer o universo de informações, signos e símbolos inerentes ao projeto de web design bem como a abrangência do público alvo. Durante esta etapa, também são levantados materiais semelhantes para embasamento das escolhas em termos de design e estrutura das informações.
Desenvolvimento
Aqui, desenvolvemos efetivamente o projeto visual, levando em conta todas as informações levantadas até o momento, bem como todos os conceitos adquiridos ao longo dos anos de experiência de cada designer envolvido com o projeto. Nesta etapa, as ideias fluem soltas à exaustão para garantir que as melhores escolhas tenham sido tomadas para o web design.
Com toda a tecnologia atual, cada vez mais as pessoas acessam sites por meio de seus smartphones e tablets. Por este motivo, é fundamental ter um site responsivo nos dias de hoje.
Se sua empresa ainda não possui um site responsivo é possível que esteja perdendo muitas oportunidade e clientes.
O conteúdo de um site responsivo pode se adaptar de acordo com o tamanho de cada tela. Não importando se o usuário está acessando este conteúdo de um celular smartphone, tablet, notebook ou desktop tradicional.
Assim é possível acessar o conteúdo de forma muito mais prática, sem precisar dar um zoom na sua tela. As informações ficam muito mais claras e a experiência de navegação do usuário muito mais agradável.
De acordo com os dados da Target Group Index, os acessos via celulares representam cerca de 64% entre os usuários.
De acordo com a Hoodzpah Design cerca de 54% dos usuários de internet se sentem frustrados ao acessar um site que não é adaptado totalmente para múltiplos tipos de tela.
E 52% dos usuários disseram que seriam menos propensos a se envolver com uma empresa caso a experiência com seu website não fosse boa.
A Panzatech se preocupa com estes aspectos que podem fazer toda a diferença na hora de captar um novo lead para a sua empresa.